Entre pro time

Grêmio

O ataque que Renato fez contra a imprensa para defender o André

Publicado

em

Reprodução

Ao ser questionado sobre as vaias no André, Renato disse na coletiva que fica surpreso com o tanto que a imprensa pega no pé de alguns jogadores aqui no Rio Grande do Sul.

Lembrou que jogador de futebol também tem família. E, pra ele, critica construtiva é uma coisa, mas tem gente que parece querer o mal do André. Que tem jornalista querendo colocar ele contra a torcida.

Renato explicou que deixou o André três semanas afastado dos jogos justamente para dar um tempo pra ele após as más atuações. E o colocou agora porque precisava de alguém na área e o Vizeu estava voltando de lesão, não poderia jogar muito.


Mais, se explicou afirmando que “precisa recuperar este jogador” e não vai abandoná-lo justamente agora no momento que o cara mais precisa.

Mesmo assim, Renato foi bem claro dizendo que nem ele tem certeza se vai recuperar o André. E ainda concordou quando o repórter Henrique Pereira, da Rádio Grenal, perguntou se o jogador não tem que “se ajudar” um pouco mais.

Renato falou até em nuvem negra em cima do cara. Só pra gente ver como até os caras do clube reconhecem que a fase não tá legal.

Mas a bronca do Renato com a imprensa é porque, segundo ele, tem gente falando da vida pessoal do jogador. E que, se fosse com ele, já teria até rebatido quem fala mal da sua vida pessoal.

Único problema é que o treinador não contou quem é esse cara da imprensa que tá falando da vida pessoal do centroavante gremista.

E ai?

  • https://www.youtube.com/watch?v=mJIiiLBATOE&t=1s
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque