Grêmio
O ataque que Renato fez contra a imprensa para defender o André
Ao ser questionado sobre as vaias no André, Renato disse na coletiva que fica surpreso com o tanto que a imprensa pega no pé de alguns jogadores aqui no Rio Grande do Sul.
Lembrou que jogador de futebol também tem família. E, pra ele, critica construtiva é uma coisa, mas tem gente que parece querer o mal do André. Que tem jornalista querendo colocar ele contra a torcida.
Renato explicou que deixou o André três semanas afastado dos jogos justamente para dar um tempo pra ele após as más atuações. E o colocou agora porque precisava de alguém na área e o Vizeu estava voltando de lesão, não poderia jogar muito.
Mais, se explicou afirmando que “precisa recuperar este jogador” e não vai abandoná-lo justamente agora no momento que o cara mais precisa.
Mesmo assim, Renato foi bem claro dizendo que nem ele tem certeza se vai recuperar o André. E ainda concordou quando o repórter Henrique Pereira, da Rádio Grenal, perguntou se o jogador não tem que “se ajudar” um pouco mais.
Renato falou até em nuvem negra em cima do cara. Só pra gente ver como até os caras do clube reconhecem que a fase não tá legal.
Mas a bronca do Renato com a imprensa é porque, segundo ele, tem gente falando da vida pessoal do jogador. E que, se fosse com ele, já teria até rebatido quem fala mal da sua vida pessoal.
Único problema é que o treinador não contou quem é esse cara da imprensa que tá falando da vida pessoal do centroavante gremista.
E ai?
- https://www.youtube.com/watch?v=mJIiiLBATOE&t=1s
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio2 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio2 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso