Grêmio
O aprendizado de Nonato
Na coletiva pós jogo, Odair explicou que o lance da expulsão no Gre-Nal está fazendo parte do aprendizado do Nonato.
O mais importante agora, que já aconteceu a expulsão, é que o Nonato soube fazer a leitura correta do que aconteceu no clássico.
No jogo contra o Novo Hamburgo, por exemplo, teve um lance muito parecido com o em que ele derrubou o Matheus Henrique.
Nonato estava marcando o meia Preto, que é experiente, mas desta vez conseguiu fechar o espaço, tirar a liberdade dele e sem fazer a falta.

Odair teve uma conversa em particular com o meia. Mostrando que, qualquer toque por trás, numa simples tentativa de fazer a marcação, derruba o adversário e a falta acontece.
Até por isso, o Pintado, ex-jogador do São Paulo e que foi seu treinador, disse até que ele pode chegar a ser camisa 10 da Seleção.
Lá, ele era mais camisa 10 no São Caetano. Tá aprendendo a ser volante, a marcar mais.
Aqui no Inter, precisa marcar mais. Principalmente quando joga no tripé de meio colocado.
-
destaque1 semana atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio6 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter6 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio1 semana atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Inter4 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
-
Grêmio4 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
-
Inter4 dias atrásPezzolano passou um pouco dos limites neste jogo do Inter
8 Comments