Entre pro time

Grêmio

O ambiente incrível no Grêmio antes da decisão contra o Barcelona

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A direção do Grêmio garante que não existe euforia no vestiário, ela fica apenas por parte dos torcedores. Os dirigentes observam que os jogadores estão muito conscientes que o Barcelona não chegou na semifinal por acaso. Não é hora de dar bobeira.

Renato dá exemplo, ao ser perguntado na coletiva deste domingo, sequer quis responder o técnico do Lanús, que afirmou que, quem passar de Lanús x River, não terá dificuldades contra o Grêmio na final.

“Eu tenho é que pensar no Barcelona na quarta-feira e passar pra próxima fase.”


Ninguém está caindo na provocação. É incrível observar o semblante dos jogadores. Não existe comemoração alguma dos caras. Todo mundo tem noção que só o título vale. Qualquer resultado diferente não será comemorado.

“Nosso foco só vai terminar quando a gente conquistar alguma coisa”, disse o lateral Marcelo Oliveira pra gente na sexta.

Paulo Victor chegou recentemente e na saída da Ressacada ontem, disse que Renato fez “um grupo com DNA campeão”. Usou o seu exemplo para mostrar que o treinador pega jogadores desacreditados e recupera a confiança. E quem imaginava alguma reclamação por ser reserva se enganou.

Nem Paulo Victor nem Marcelo Oliveira reclamam de estar no banco. Renato é mestre nisso.

 

Facebook Comments

2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque