Entre pro time

Grêmio

Novidades sobre o zagueiro Gil

Publicado

em


A principal novidade é uma entrevista do técnico Fábio Carille pro pessoal do GloboEsporte.com, em que ele revela que conversa com o zagueiro Gil quase todos os dias via whatsapp.

A informação é importante porque Carille fez o mesmo com Júnior Urso, volante que estava na China e ele conseguiu trazer para o Corinthians.

“Eu falo com o Gil quase todo dia, se for buscar no WhatsApp… Muitas brincadeiras, ele é um amigão que eu fiz. Falo com ele quase todos os dias e ele sabe da minha vontade. Mas sei que é uma briga grande, não só com os clubes brasileiros. Sei porque ele me passa. E sei que, se acontecer de ele sair de lá, a diretoria vai atrás.”


Daniel Augusto/Corinthians

Mas, hoje, a situação é a seguinte:

  • Gil tem contrato na China até janeiro. Ou seja, pouco tempo. Mas ele é titular absoluto e na última temporada jogou absolutamente todos os minutos que o Shandong Luneng esteve em campo no campeonato chinês.
  • Prestes a fazer 32 anos, o jogador pensa em antecipar o retorno já para o meio do ano. Ele quer pedir a liberação lá. Tá desde 2016 lá.
  • Problema para o Grêmio é que ele deu a palavra para o presidente do Corinthians que só não voltaria para o Corinthians por uma grana muito mais alta que a do Timão.
  • Mais, os filhos dele moram em São Paulo. Isso pesa bastante na relação custo benefício dele.
  • No Grêmio, Diego Tardelli é quem tá fazendo força pro Gil vir pra cá. Eles jogavam no mesmo time na China. Então, tá querendo fazer o zagueiro vir pra cá.
  • Renato admitiu publicamente que Gil é um dos nomes, mas o presidente Romildo fala que tinha outro até mais perto. Este “mais perto”, seria o Luan Peres, que joga na Bélgica.

Me acompanha no YouTube também:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

  1. RAPHAEL

    10 de maio de 2019 at 23:08

    Não vale esse investimento tão alto, ainda mais se precisar “se adaptar a preparação física” do Brasil pra jogar, como tá acontecendo com o Tardelli.. que vai fechar o 1semestre sem ter conseguido atuar como titular em meia dúzia de jogos..

  2. Altemir

    10 de maio de 2019 at 19:41

    Depender de duda bundao tamo fudido azarão pé frio

  3. Falcão acariciador de peru diz

    10 de maio de 2019 at 14:47

    Não tragam esta pereba,jogador medíocre nada mais que isso.Ruim,velho e caro.

  4. Anônimo

    10 de maio de 2019 at 12:46

    o cara vai pro curintia, nem adianta ficar especulando ele aqui… diretoria para não ficar a ver navios de novo já tem que ter um plano B para o gil

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque