Grêmio
Novidades importantes da negociação de Arthur no Barcelona
O jornal Mundo Deportivo, da Espanha, noticiou que o cidadão Robert Fernández, secretário técnico do Barcelona, está em Porto Alegre para finalizar a contratação de Arthur.
Eles relatam que o Barça sabe que Arthur quer ir pra lá e isso vai ajudar bastante. Aliás, a foto com a camisa do Barcelona já é vista como positiva. Afinal, isso mostrou que o jogador tem uma preferencia clara. E, mesmo com outros clubes na cola, ele quer atuar ao lado do Messi e seu grande ídolo Iniesta.
Os jornalistas do Mundo Deportivo repercutem a palavra do presidente Romildo dizendo ele vai ficar aqui até o final do ano e as notícias que o Grêmio aceita reduzir um pouco o valor se conseguir manter o volante jogando na Arena até dezembro.
André Cury, renomado agente brasileiro que levou Neymar, Mina e Coutinho pro time catalão, está na parada. Ele tem sido peça fundamental nas negociações, já que é o homem forte do Barça no Brasil.
O Grêmio segue dizendo que quer 50 milhões de euros (R$ 198 milhões) por Arthur. A informação que recebi de um vice gremista é que eles já chegaram a incríveis 40 milhões de euros na última reunião, mas o presidente Romildo segue fazendo jogo duro.
A questão é que agora os caras vem com força. Quase impossível segurar com André Cury e Robertt Fernández em Porto Alegre.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
10 Comments