Entre pro time

Grêmio

Novidade no time, reforços por mais tempo e profissionalismo do meia de 18 anos

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Como Gui Azevedo lesionou e Leo Chú foi expulso, o titular na quinta, contra o Juventude, será o atacante Leo Pereira, de 20 anos. Ele chegou na metade do ano passado aqui, vindo do Corinthians, mas pertence ao Ituano. Aliás, ele ainda pertence ao time do interior de São Paulo. O passe dele tá fixado em R$ 600 mil. Pagando esse valor, o Grêmio fica com 60% dele.
  • Na entrevista que deu na arquibancada do estádio do Zequinha, o presidente Romildo falou que os grandes reforços tem tudo para demorar. Disse ele que a previsão é que cheguem só em abril, no mês que vem, ou até demore um pouco mais, chegando em maio. Vale lembrar que a janela fica aberta para entrada no Brasil até 23 de maio.
  • Após Pedro Lucas marcar seu primeiro gol com a camisa do Grêmio, fui falar com o empresário dele e descobri que, logo após o jogo, o atleta já estava solicitando os dados e estatísticas dele na partida. Queria seus números para analisar os erros e acertos da sua atuação. Pra um meia de 18 anos, ele é extremamente focado. É um cara realmente diferenciado neste aspecto.

Pedro Lucas recusou propostas da Alemanha e Holanda para renovar com o Grêmio e jogar no profissional – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque