Grêmio
Neymar mandou recado pro técnico Renato Portaluppi
André foi perguntado na coletiva desta tarde no CT do Grêmio se ele tinha comentado sobre o Grêmio com Neymar.
Resposta:
“Logo no início da negociação o Neymar sabia. E eu falei que vinha pra cá. Ele é super fá do Renato. Até mandou um abraço pra ele falando que tinha esse desejo de trabalhar com ele um dia, porque o Renato é um figurão. Então, acho que foi mais ou menos isso que ele falou.”
O colega Zé Alberto Andrade, da Gaúcha, insistiu perguntando se ele quer ser treinado pelo Renato.
André confirmou:
“Ah, ele tem vontade. Quem não tem, né? O renato é um personagem do futebol, é um cara que é um ídolo pra todo mundo.”
Aqui o vídeo da entrevista coletiva do André. Ele fala sobre isso na última resposta:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments