Entre pro time

Grêmio

Não foi séria a mensagem do Noveletto para o presidente da Conmebol

Publicado

em

Divulgação

Desculpa, mas o que o presidente da Federação Gaúcha fez não foi oferecer o Rio Grande do Sul como uma possível sede da final da Libertadores. O que ele fez foi mandar uma mensagem pra um amigo fazendo uma brincadeira.

Com todo respeito que o presidente merece, até porque, com seus erros e acertos, ele fez muito pelo futebol gaúcho e isso não há como negar. Agora, não dá para achar que o que ele fez foi sério.

Nós estamos falando de uma final histórica, entre Boca x River, e o cara manda uma mensagem por whats? Pro presidente da segunda maior confederação de futebol do mundo?

Sequer um telefonema, um e-mail, algo um pouco mais formal ou minimamente condizente com a importância do caso.

Quem me conhece sabe que eu não sou nada formal. Pelo contrário, pego e faço. Vou indo. Só que, por favor, mandar um whats dizendo: “Porto Alegre te espera” e indigno de considerações maiores. Nem foi levado a sério pelo Alejando Domínguez.

Certo fez o Mineirão, que mandou um ofício se colocando à disposição. Isso é tratar com respeito a competição. Estamos falando de Libertadores, não de um torneio amador. Não se resolvem as coisas pelo whats.

Então, eu não concordo que Porto Alegre tenha sido cogitada como possível sede da final. Tudo não passou de uma brincadeira entre amigos e que, na minha visão, nem deveria ter sido divulgada pelo Noveletto. Mas, se ele quisesse divulgar, que é um direito seu, que explicasse direito o que fez.

Só que, inteligente que é, Noveletto viu seu nome mais uma vez ser falado por todo mundo!

Facebook Comments
14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque