Entre pro time

Grêmio

Não caia neste boato inventado sobre o Grêmio

Publicado

em


Tem um grande boato circulando no whatsapp. Uma galera já me mandou perguntando. Por isso, faço o esclarecimento: É tudo mentira, boato, fake, inventado por algum cara que quer tumultuar.

  • André nunca foi visto chegando bêbado. Sequer se ouviu falar dele na noite. O cara tem sido profissional. A única coisa que ouvi dele é que era meio mascarado, mas isso não tem nada a ver com o desempenho dele em campo.
  • Geromel e Kannemann tem salários de Europa. Não tem o porquê reclamar. Geromel já disse algumas vezes que não quer sair. E foi o futebol italiano que tentou o Kannemann. O nome dele só foi falado no Atlético como um dos nomes possíveis para substituir o Godín, já que o Simeone foi seu treinador e gosta dele. Não teve essa proposta.
  • Jamais chegou uma proposta de 30 milhões de euros pelo Luan. Se fosse, ele tava no avião. O Romildo o levaria. A do Spartak chegou, em 2017, a uns 20 milhões de euros e o Grêmio comemorou que ele ficou pra vencer a Libertadores.
  • Léo Moura não tem nada a ver com o empresário do Tetê. Mas nada mesmo. Creio que nem se conhecem. O empresário do Léo é outro e o do Tetê tá na Ucrânia com ele.
  • Matheus Henrique já renovou até 2022. Seu empresário é o Magrão, ex-volante, um cara sério, competente, que não pediu R$ 500 mil.

Então, é tudo mentira. Não caiam nestes boatos. Vou deixar a mensagem aqui em baixo pra quem ainda não leu, mas é tudo fake, ok?

Aqui a mensagem fake que circula no whatsapp:


Carlos, bom dia.
Falei com o Giovanni, um amigo que trabalha no Grêmio. Ele disse que a coisa degringolou.
O Geromel queria ir para o Palmeiras, 1.500 por mês, tá ganhando 700.
O Kannemann tinha 3 ofertas, a Atlético de Madrid ia receber 2.500 por mes, ganha 700.
O Maicon tá podre do Joelho, ganha 900.
O Luan foi deixado de ser vendido por 30 milhões de euros, não venderam, fizeram um contrato de risco de 1.000 com produtividade, ia ganhar la fora 3.000, agora em razão da baixa produtividade ganha 600. O Cebolinha tava acertado com o Manchester City por 30milhoes de libra e ele ganharia 500 mil libras por semana, deram pra tras, ganha 300. O que rachou o plantel foi a contratação do Tardelli, ganha 1.500 maior salário, contrato de 3 anos e Leo Moura criou uma empresa junto com o empresário do Tetê aquele que foi vendido para Ucrânia, já aliciou 13 promessas da base e é o novo procurador desta piazada, a diretoria não quer nem ver ele. Por isso que trouxeram o Galhardo. O Matheus Henrique diz que é um poço de cheiura, quer por quer um aumento de salário, de 500 se não, não renova em junho. O André chega bêbado quase todos os dias. E tem um monte de insatisfações, e agora colocam uma estátua do Renato. O Grupo desaprova e está ignorando ele, pois se acha o rei.
Um time não desaprende a jogar, viu o corpo mole dos cara ontem, desanimados? Não, descontentes, é uma chiadeira geral e quando vão falar com o Renato ele diz, não tá satisfeito pode procurar outro time. Não se classificam para a sequência da libertadores e domingo vai ser complicado com São Luiz de Ijui.
Disse-me ele que o Caus está instalado e pode ser que o Renato caia.😳

Facebook Comments

18 comentários

18 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque