Entre pro time

Grêmio

Não caia neste boato inventado sobre o Grêmio

Publicado

em


Tem um grande boato circulando no whatsapp. Uma galera já me mandou perguntando. Por isso, faço o esclarecimento: É tudo mentira, boato, fake, inventado por algum cara que quer tumultuar.

  • André nunca foi visto chegando bêbado. Sequer se ouviu falar dele na noite. O cara tem sido profissional. A única coisa que ouvi dele é que era meio mascarado, mas isso não tem nada a ver com o desempenho dele em campo.
  • Geromel e Kannemann tem salários de Europa. Não tem o porquê reclamar. Geromel já disse algumas vezes que não quer sair. E foi o futebol italiano que tentou o Kannemann. O nome dele só foi falado no Atlético como um dos nomes possíveis para substituir o Godín, já que o Simeone foi seu treinador e gosta dele. Não teve essa proposta.
  • Jamais chegou uma proposta de 30 milhões de euros pelo Luan. Se fosse, ele tava no avião. O Romildo o levaria. A do Spartak chegou, em 2017, a uns 20 milhões de euros e o Grêmio comemorou que ele ficou pra vencer a Libertadores.
  • Léo Moura não tem nada a ver com o empresário do Tetê. Mas nada mesmo. Creio que nem se conhecem. O empresário do Léo é outro e o do Tetê tá na Ucrânia com ele.
  • Matheus Henrique já renovou até 2022. Seu empresário é o Magrão, ex-volante, um cara sério, competente, que não pediu R$ 500 mil.

Então, é tudo mentira. Não caiam nestes boatos. Vou deixar a mensagem aqui em baixo pra quem ainda não leu, mas é tudo fake, ok?

Aqui a mensagem fake que circula no whatsapp:


Carlos, bom dia.
Falei com o Giovanni, um amigo que trabalha no Grêmio. Ele disse que a coisa degringolou.
O Geromel queria ir para o Palmeiras, 1.500 por mês, tá ganhando 700.
O Kannemann tinha 3 ofertas, a Atlético de Madrid ia receber 2.500 por mes, ganha 700.
O Maicon tá podre do Joelho, ganha 900.
O Luan foi deixado de ser vendido por 30 milhões de euros, não venderam, fizeram um contrato de risco de 1.000 com produtividade, ia ganhar la fora 3.000, agora em razão da baixa produtividade ganha 600. O Cebolinha tava acertado com o Manchester City por 30milhoes de libra e ele ganharia 500 mil libras por semana, deram pra tras, ganha 300. O que rachou o plantel foi a contratação do Tardelli, ganha 1.500 maior salário, contrato de 3 anos e Leo Moura criou uma empresa junto com o empresário do Tetê aquele que foi vendido para Ucrânia, já aliciou 13 promessas da base e é o novo procurador desta piazada, a diretoria não quer nem ver ele. Por isso que trouxeram o Galhardo. O Matheus Henrique diz que é um poço de cheiura, quer por quer um aumento de salário, de 500 se não, não renova em junho. O André chega bêbado quase todos os dias. E tem um monte de insatisfações, e agora colocam uma estátua do Renato. O Grupo desaprova e está ignorando ele, pois se acha o rei.
Um time não desaprende a jogar, viu o corpo mole dos cara ontem, desanimados? Não, descontentes, é uma chiadeira geral e quando vão falar com o Renato ele diz, não tá satisfeito pode procurar outro time. Não se classificam para a sequência da libertadores e domingo vai ser complicado com São Luiz de Ijui.
Disse-me ele que o Caus está instalado e pode ser que o Renato caia.😳


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

18 comentários

18 Comments

  1. Ivan Chitolina

    8 de abril de 2019 at 20:15

    Já tinha lido isto no Sábado quando um gremista me mostrou. Legitima coisa de colorado e é mais uma falsificação atribuída a eles.

  2. GIL

    8 de abril de 2019 at 04:49

    Parei de ler no caus…Não sabe nem português e quer criar fake news so pode ser vermelho do circo da padre cacique…

  3. 5x0 Eterno

    7 de abril de 2019 at 15:24

    DOI NA ALMA DA IVI e dos COLORIDOS, assistirem a midia NACIONAL apontar o REI DE COPAS como o melhor futebol do Brasil, coisa que o Inter jamais foi, o jeito e plantar boatos, afinal 8 anos sem ganhar nada SENDO GOLEADO E HUMILHADO NOS GRENAIS deve ser desesperador…

    Abraco do TRI DA AMERICA E PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO DESTA TERRA!

  4. Luiz Paulo

    6 de abril de 2019 at 23:34

    VERDADE OU MENTIRA NÃO SEI, SÓ SEI QUE A DUPLA TA FORA DA LIBERTADORES, QUESTÃO DE TEMPO.

  5. RAPHAEL

    6 de abril de 2019 at 20:27

    Resultado insuficiente, como o empate contra o Rosário, ou inesperado, como a derrota para o Libertad, acontecem e são do futebol.. Mas foi o visivel desinteresse que chamou atencao no último jogo, e isso abre sim margem para expeculacoes.. Pois não foram apenas as escolhas questionáveis na escalação que causou a derrota.. talvez não essa sinopse de novela global que tá rolando no WhatsApp, mas algo aconteceu, caso contrário as desculpas do Renato pós jogos não seriam tao pifias..

  6. CABOCLO AZUL

    6 de abril de 2019 at 18:35

    Quem cai é o Binter…

    • Genghis Khan

      6 de abril de 2019 at 20:07

      SE VOCÊS “NÃO CAEM” DE ONDE VIERAM AS DUAS SEGUNDONAS?
      KKKKKKKKKKKKK

  7. Simone

    6 de abril de 2019 at 17:23

    Ninguém tem o direito de sair por ai, falando asneiras e idiotices a respeito do Tricolor, pq além de deixar os torcedores revoltados, mechem com o emocional dos profissionais em campo, Grêmio é um time gigante e merece o nosso respeito, #Gremiovoceemaiorquetodosvamosbuscarmaistitulos..
    #PaixaogremistaLuanfica.

  8. Guima

    6 de abril de 2019 at 15:15

    Se é “fake” porquê publicar essas besteiras JB? Cada dia tu se enrrola mais . Jornalista vive da Credibilidade do quê pública. Vais ficar sem audiência.

    • Ge

      7 de abril de 2019 at 00:31

      Verdade, JB. Poderia ter desmentido, sem colocar a integra do boato.

  9. Adriano

    6 de abril de 2019 at 14:38

    O cara deu uma forçada na história kkkk
    Se tivesse colocado metade dessas mentira ainda assim ia ser duro de acreditar kkk

    • 5 X 0

      6 de abril de 2019 at 22:31

      Tu viu o salário que o Éverton “ganharia”? kkkkkkkkk

      500 mil libras… POR SEMANA! 10 MILHÕES DE REAIS POR MÊS! 120 MILHÕES DE REAIS POR ANO!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Anônimo

    6 de abril de 2019 at 12:52

    imprensa suja essa do Brasil!!!!

  11. Anônimo

    6 de abril de 2019 at 12:47

    Tem que ser dito. Porque mesmo uma fake mal feita dessa, tem doido que acredita. Nem a IVI faria algo tão sem sentido kkkk.

  12. Maior do Sul

    6 de abril de 2019 at 12:25

    Pior do que inventar fake News como fez esse colorado medíocre, é dar trela a isso.

    A VERDADEIRA IMPRENSA simplesmente ignorou…

  13. Dener Pertile

    6 de abril de 2019 at 11:00

    Kkkkkkkkkk cada um. Repórter mais fanático e cego que o Baldasso esse. Aqui não tem crise meu filho. Cuida do teu timinho do bergamotão que fica tudo certo. Palhaço!

    • Dener Pertile

      6 de abril de 2019 at 11:02

      Obs: Falo do cara que inventou o boato! Nem “Caos” não sabe escrever e quer criar crise com fake news… A vai catar Coquinho.

  14. GRB

    6 de abril de 2019 at 10:47

    Esse post era bem necessário mesmo. Parabéns. E falo sério. Os velhos acreditam muito em fake news hoje em dia.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade