Grêmio
Michel emprestado, Thonny vendido, Lucas Silva na churrascaria e Renato vai operar o coração
- Michel foi emprestado para o Fortaleza. Negócio está fechado e anunciado. Romildo tinha dito que não ia forçar o negócio, o jogador só sairia se fosse a sua vontade. E foi. Após uma ligação do Rogério Ceni, ele pediu para ir. Seguindo a tendência do que disse o presidente, ele deve sim olhar o mercado em busca de mais um primeiro volante. Lucas Silva veio para a vaga do Rômulo e agora ele precisa dar outra opção para o Renato.
- Lucas Silva que foi falado pelo presidente no seu breve pronunciamento aos jogadores. Ele encontrou o volante em uma churrascaria de Porto Alegre e gostou que o cara chegou querendo se ambientar ao Rio Grande do Sul.
- Thonny Anderson foi confirmado no Red Bull Brasil. E o negócio foi realmente muito bom financeiramente. O Grêmio ganhou R$ 15 milhões para vender 35% do jogador. O Tricolor ainda fica com 15% de uma futura venda dele.
- Renato veio para a reapresentação do grupo de jogadores, mas já está no Rio novamente. Ele receberá mais 10 dias de férias porque precisou fazer o curso na CBF durante o mês de dezembro. Essa foi uma exigência do treinador, concedida pela direção. Vai voltar pelo dia 20, um dia depois da Recopa Gaúcha, que vai ser disputada pelo time B contra o Pelotas.
- Outra, Renato aproveitará os próximos dias para fazer um novo procedimento no coração. Ele é chamado de ablação. Um procedimento simples, mas que foi feito no ano passado e estava previsto para ser refeito agora. Todos garantem que não é nada demais.
- O colega Eduardo Gabardo informou agora há pouco que a negociação pelo Vanderlei está fechada e ele vem ser goleiro do Grêmio. Era algo que nós tínhamos que estava encaminhada há um bom tempo, mas agora finalizou.
- Apesar das muitas informações publicadas pela imprensa italiana que o Grêmio fez uma proposta de 11 milhões de euros pelo Pedro, isso não é confirmado por ninguém no clube. Pelo contrário, tratam os valores como impossíveis.
- Por fim, André e Tardelli voltaram para a pré-temporada, mas é certo que não vão ficar. A direção quer conseguir um negócio para ambos. Basta chegar propostas minimamente decentes. O Coritiba tentou o André e três clubes quiseram Tardelli, mas nenhum bancou o que ele ganha até agora.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter5 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter3 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter5 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio3 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio