Entre pro time

Grêmio

Entenda porque o Maicon não vai mais operar o joelho. Pelo menos não agora!

Publicado

em


Neste segundo dia de pré-temporada, Maicon pediu para falar com a imprensa e comunicar que não vai fazer a cirurgia no joelho que estava prevista. Pelo menos não agora.

Acontece que ele saiu de férias, descansou, e as dores diminuíram tanto a ponto dele conseguir começar a treinar sem dores.

O jogador se diz muito confiante, fez trabalhos físicos nas férias, começou a pré-temporada sem dores e conseguiu o aval dos médicos que não seria preciso operar neste momento.


Mesmo assim, por precaução, Maicon está fazendo trabalhos complementares de reforço muscular antes dos treinos para as dores não voltarem

Neste momento, o cara tá sem dores, mas é importante deixar claro que ele está fazendo uma aposta. Como a dor praticamente sumiu, vai apostar nesta melhora.

Só que sempre há um risco das dores voltarem durante a pré-temporada e ai não terá jeito, vai ter que operar.

  • Outro ponto importante é que o Maicon faria apenas uma artroscopia, uma limpeza no joelho, pequenas correções. Como tem 34 anos, não é o ideal abrir o joelho dele e esperar um ano até seu retorno. Estão tentando reduzir os problemas dele porque dificilmente irão deixá-lo 100%.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque