Grêmio
Mesmo bem na Itália, Lucas Leiva volta a falar no Grêmio
Aos 31 anos, Lucas Leiva vive nova fase na vida.
É titular da Lazio, que hoje briga pra conseguir uma vaga na Champions. O time é o quinto colocado no Italiano, um ponto atrás da Inter.
Mesmo assim, não esquece do Grêmio. Quando o repórter da TV Esporte Interativo perguntou sobre o futuro, ele disse que pensa em voltar a jogar aqui e é impossível não pensar no Grêmio, time que ele ainda acompanha, mesmo estando este tempo todo na Europa.
Lucas disse que olha pro passado e pensa que os 10 anos em Liverpool passaram voando. Então, quer curtir o bom momento jogando na Lazio. Sua cabeça tá em Roma, mas pelo jeito daqui a uns anos pode estar em Porto Alegre.
Só que não dá pra esquecer que, mesmo que não pareça, Lucas já está com 31 anos.
Aqui o vídeo:
As palavras exatas de Lucas Leiva sobre possível retorno ao futebol brasileiro – e ao Grêmio. pic.twitter.com/OhEIgpZb8L
— Igor Affonso (@IgorAffonso) March 21, 2018
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
7 Comments