Grêmio
Mancini testa mudança no time, Chapecó convocado por Tite e duas “novidades” no elenco principal
- Elias e Pedro Lucas foram efetivados no time principal após a conquista do título do Brasileirão de Aspirantes. Agora, eles são do Mancini. Não devem descer mais para jogar na Transição. Elias que deu entrevista ontem falando que se inspira no Lukako.
- Uma informação fundamental é que Mancini treinou jogar com três volantes na última atividade. Ele tirou o Jean Pyerre e testou o Lucas Silva no meio. Resgatando o trio de volantes, que era bastante usado pelo Felipão.
- Mas, pelo menos por enquanto, foi apenas um teste. O time mais provável pro domingo tem: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.
- Ah, uma boa notícia é que apenas o Gabriel Chapecó foi convocado para a Seleção. Isso mesmo. Ele foi chamado pelo Tite para os jogos das Eliminatórias. A CBF até queria mais, mas o César Sampaio deixou claro na sua entrevista que isso iria prejudicar o Brasileirão e, então, apenas o Chapecó foi para compor o grupo.
https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1454086998004744194
-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio6 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter6 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado