Grêmio
Mais uma notícia ruim sobre Kannemann
Péssima notícia sobre Kannemann. A informação de momento, confirmada em off pela direção gremista, é que o zagueiro argentino teve um acidente doméstico e acabou agravado a lesão na panturrilha.
Ninguém deu mais informações sobre como foi esse acidente. Só passam que aconteceu algo que ele forçou a panturrilha e agravou a lesão. Ponto. Não temos nada a mais do que isso.
Detalhe que ele estava bem perto de um retorno, mas agora, com o incidente, a tendência é que ele demore mais 20 dias para voltar aos gramados. Só retorna em agosto. Vai perder mais sete rodadas da Série B.
Kannemann fez apenas quatro partidas na temporada e acabou se lesionando em um treinamento leve. Era um treino dos não relacionados, ele tinha sido expulso contra o Sport e ficou de fora da lista pro jogo contra o Sampaio. Mesmo assim, acabou lesionando na atividade.
Depois disso, perdeu perdeu quatro jogos da Série B até o momento. Porém, com a nova previsão, Kannemann deve perder mais sete partidas.
Com isso, Geromel segue tendo Bruno Alves como parceiro.
- Essa lesão vai acabar retardando as conversas para renovação do argentino. O jogador pediu para falar apenas quando voltar. E, como só vai voltar no meio de agosto, teremos que aguardar mais tempo para um avanço das conversas.
-
Inter7 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio7 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter7 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado