Entre pro time

Grêmio

Fernando Henrique retorna e reunião é marcada para debater o seu novo clube

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O volante Fernando Henrique está de volta a Porto Alegre. Ele desembarcou aqui na manhã desta segunda, uma semana após viajar até Belo Horizonte para fechar com o Cruzeiro.

Por enquanto, o futuro do meia está indefinido. A única certeza é que, depois do ok para viajar, o presidente Romildo alegou que não iria reforçar um rival na Série B e o negócio com o Cruzeiro foi desfeito.

Uma nova reunião está agendada para esta terça-feira e tentará recolocar as coisas no lugar e agilizar seu futuro. O Juventude aparece como interessado. E, segundo o próprio Romildo, se for para um clube da Série A, não há problema liberar. O que não pode é reforçar concorrente na B. Então, ainda não dá pra cravar que ele vai jogar no Ju, mas dá pra projetar essa é a tendência na negociação. Aliás, arrisco dizer que esse seria o melhor cenário para todo mundo.

Lucas Uebel/Grêmio

Com 21 anos, Fernando Henrique tem contrato até o final de 2024 no Grêmio. O problema é que o Roger mesmo falou que, hoje, o Sarará passou na sua frente. Ou seja, tá sem espaço.

É meio que um consenso que o volante vai ter que sair, além dele, Roger tem mais sete volantes no elenco: Lucas Leiva, Bitello, Villasanti, Lucas Silva, Thiago Santos, Sarará e Michel. É muita gente.

Aqui um resumo de como foi ida mal sucedida para Belo Horizonte:

Relato de um total amadorismo do Grêmio na negociação do Fernando Henrique com o Cruzeiro

Dirigente do Grêmio envia comunicado para imprensa e afirma que Fernando Henrique e empresário erraram

Romildo citou três motivos para cancelar a ida do Fernando Henrique para o Cruzeiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque