Entre pro time

Grêmio

Mais explicações do que aconteceu com Tardelli

Publicado

em

Reprodução

Palavra do Diego Tardelli na zona mista da Arena após o jogo contra o Libertad.

“Um momento complicado nestes últimos quatro meses. Não é a palavra depressão, mas eu me sentia muito infeliz durante este período. Eu falei que vinha de uma cultura totalmente diferente que é a China durante quatro anos. Então, chega aqui no Brasil, vendo muitas coisas negativas, comentários, criticas, mentiras. Então, isso foi me deixando muito triste, muito para baixo. Quando eu cheguei no Grêmio falaram que eu não me dava com o Luan, nos últimos jogos eu não queria jogar porque eu tinha brigado com o Renato por posição, mentira. E escutar pessoas de lá de cima falando um monte de besteira. E isso foi me deixando bastante triste, não sabia o que eu queria, não sabia se era isso que eu queria, ficar aqui no Brasil. Eu me tranquei e não senti vontade de fazer mais nada. Mas com o apoio da minha família, da minha esposa e com o grupo de jogadores, que dia a dia foi me dando força, eu consegui vencer isso ai. Hoje, este gol foi um alívio. Eu fiquei bastante emocionado ali na hora. Espero que seja uma nova etapa na minha vida a partir de hoje. O grupo tá comigo, eu tô com o grupo. Sigo focado, espero ser bastante feliz assim como sempre fui nos grupos que passei. Sou um cara que brinca com todo mundo, sou amigo de todo mundo. Aqui não seria diferente. Eu tô bastante feliz pelo momento.”

Outras informações passadas pelo Tardelli:


  • Disse que escutava tudo, todas as informações que saiam, mas se fechou, não falava nada.
  • Garantiu que não se negou a jogar de centroavante e muito menos discutiu com Renato.
  • Ele tem contrato de três anos e vai ficar.
  • Procurou ajuda profissional, mas o fundamental foi sua esposa, a igreja e o grupo de jogadores que lhe ajudaram.

Aqui tem o vídeo de uma das respostas:

Facebook Comments

17 comentários

17 Comments

  1. Eder

    26 de julho de 2019 at 11:36

    É o milagre da caganeira transformada em gols. Já o André nem a caganeira salva.

  2. Marcio Wilk

    26 de julho de 2019 at 10:19

    “depressão”??? Não tenho. Lá em casa preferimos fazer na panela de ferro mesmo!
    Estou brincando porque o Tardelli não falou que esteve doente com depressão, e sim depressivo, aí vários, inclusive o narrador da fox, faz uma chorradeira porque ele teve depressão…mas o Tardelli não teve a doença, apenas estava deprimido!

  3. Alex

    26 de julho de 2019 at 10:15

    Que acha Jota Be destes que postaram mentiras sobre o jogador em veículos de comunicação ou até blogs? Obrigado pela atenção

  4. Marlon

    26 de julho de 2019 at 10:06

    Seja bem vindo Tardelli. O gremio te abraça e a torcida também. Tua felicidade aqui será a nossa também. Sorte ao nosso tricolor

  5. sabido

    26 de julho de 2019 at 09:31

    fora André. Qualquer outro jogador é melhor. Ou até jogar com 10 em campo!

  6. TRAKS

    26 de julho de 2019 at 09:02

    No GREnal Luan jogou de falso 9 e guardou. Ontem Tardelli entrou e guardou. Próximo jogo, vamos de André Felipe, que guardou os gols em um lugar onde não consegue mais achar. Grêmio tem dois dos melhores atacantes da América, e prefere usar uma naba, um dos piores atacantes da nossa história, que além de ruim, tem medo de chutar a gol. Chega de André!

    • Rei de Copas

      26 de julho de 2019 at 11:07

      Falou tudo

  7. Anônimo

    26 de julho de 2019 at 08:28

    Também tenho depressão mas com 1 milhão todo mês caindo em dia na conta confesso que aceito a pressão e minha produtividade melhora nem que seja aos trancos e barrancos.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque