Entre pro time

Grêmio

Mais desfalques, problema do Maicon, compra do Ferreira e nada de reforços

Publicado

em

Divulgação

  • Brenno e Matheus Henrique foram chamados para os jogos Olímpicos. Isso significa que, se o Brasil chegar nas finais, ambos vão perder nove partidas. Cinco do Brasileirão, incluindo o Gre-Nal da Arena, mais os dois jogos contra a LDU, na Sul-Americana, e as oitavas da Copa do Brasil.
  • Interessante que o Grêmio tem a opção de pedir a liberados deles, mas o clube não irá fazer isso. Acha que é uma valorização importante para ambos.
  • Ambos se apresentam no dia 01 de julho, mas Brenno vai ser desfalque nesta semana. Ele acabou testando positivo e tá em isolamento.
  • Maicon sofreu um estiramento muscular de grau 2 na panturrilha direita durante o jogo contra o Athletico-PR e tem previsão de retorno aos treinos em 2 a 3 semanas. Dá pra projetar num mês fora. Afinal, esse é o prazo para voltar a treinar.
  • Eu fiz um post aqui no blog contando sobre os valores colocados na mesa na renovação do Ferreira. Aqui o post. Porém, além da grana, existem outros fatores colocados em debate. Um deles é o empresário propondo para o Grêmio comprar 20% dos direitos do Ferreira. Não descobri o valor que eles pedem, mas isso tá em discussão. Hoje, o Grêmio tem 50% dele, o Ferreira e o agente tem 40% e a escolinha que formou ele tem 10%.
  • Outra questão falada é sobre o marketing dele. Existe um pedido para badalar ele e ganhar dinheiro com isso, com o marketing do Ferreira.
  • Em Recife, o presidente Romildo deu entrevista pro repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, e garantiu que não pensa em contratar um meia para o lugar do Jean Pyerre, que não tá jogando bem. Segundo ele, o Grêmio só irá contratar no segundo semestre se, por ventura, precisar repor alguma saída.
  • Enquanto isso, o banco Itaú fez a analise das finanças dos clubes brasileiros e foi só elogios para a gestão do Grêmio.

Análise do banco Itaú fez elogios a gestão financeira do Grêmio – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque