Entre pro time

Grêmio

Maicon defende André e usa até o Jael para isso

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Maicon defendeu André, que fez quatro gols no jogo-treino de ontem, na entrevista coletiva desta manhã no Grêmio.

“Eu conheço o André há bastante tempo. Gosto muito do estilo de jogo do André, acho ele um baita atacante. Às vezes as coisas não acontecem como a gente espera, mas o André tá sempre motivado. Não tem como você não estar motivado vestindo uma camisa destas. Um clube que tá sempre brigando por títulos, que tá sempre sendo campeão. A gente sabe que a fase de jogador é assim, às vezes não se encontra em um bom momento. E ele é atacante, a hora que ele começar a fazer gol, já cai nas graças da torcida.”

“E ele sabe que é assim, que o futebol funciona assim. O Jael também, quando chegou, com muita desconfiança, e o Jael foi embora nos braços da torcida, né? Por tudo que ele fez, e merecidamente. Cada vez que ele entrava em campo ele procurava fazer o seu melhor, contribuiu muito para gente e foi campeão. O que eu acho que é o mais importante. É o que eu sempre falo, às vezes, passaram jogadores melhores que a gente, mas não ganhou. Então, quem vai ficar ali na história do clube somos nós que passamos aqui, criamos uma identidade com o clube, com o torcedor. ”


“Cada vez mais a gente tem ambição de ser campeão, de ganhar, então, estes treinamentos que o professor Renato faz, jogo-treino, é para dar condicionamento para os atletas que talvez não tenham jogado no último jogo. Para eles  adquirirem confiança também fazendo gol. O André sabe que ele tem a confiança de todos nós aqui, do treinador. E daqui a pouco as coisas vão começar a melhorar, ele vai começar a fazer gol, nos ajudar e ai cai nas graças da torcida naturalmente.”

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque