Grêmio
Lesão de Marcelo Oliveira é bem grave
Após exame de imagem, os médicos do Grêmio diagnosticaram que Marcelo Oliveira rompeu três ligamentos do joelho direito.
A lesão é bem complexa. O cara tem rupturas no ligamento patelar, ligamento cruzado anterior e ligamento colateral lateral.
Marcelo terá que operar, mas ainda não dá pra marcar a cirurgia porque eles precisam esperar o joelho dele desinchar.

Tudo indica que Marcelo só volta aos gramados no final de outubro ou novembro.
Ou seja, a temporada 2019 praticamente acabou para ele.
Bem difícil conseguir jogar em alto nível neste ano.
Detalhe que Marcelo recebe a notícia justamente no dia do seu aniversário de 32 anos.
Ele tem contrato só até o final de dezembro com o Tricolor.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments