Grêmio
Ronaldo conta que perdeu processo movido por jornalista gaúcho
Em entrevista pro Alê Oliveira, no YouTube, Ronaldo Fenômeno contou uma história que quem é da imprensa gaúcha conhece.
Na Copa de 2002, Felipão deu uma folga para os jogadores depois de uma partida.
Boa parte deles estavam em uma festa quando um jornalista começou a fotografar um jogador no camarote.
Ronaldo viu a cena, tirou a câmera da mão do jornalista e quebrou ela.
Diante disso, o caso foi para a justiça e apenas agora é que o processo terminou.
Segundo Ronaldo, ele teve que pagar R$ 30 mil de danos para o jornalista.

Só que o ex-atacante conta que a foto era comprometedora e poderia prejudicar o seu colega de Seleção, que até era solteiro, mas não precisava ser clicado ali.
O jornalista era o José Aveline, dono da Revista Gol.
O jogador em questão era Ronaldinho Gaúcho.
A versão do Aveline é que ele era amigo do Ronaldinho e estava tirando fotos dele, não iria prejudicá-lo.
Fato é que o Ronaldo se exaltou e teve que pagar estes R$ 30 mil por quebrar a câmera.
Aqui tem o vídeo onde ele conta isso. Ele começa explicando que na sua época não tinha rede social, mas tinha paparazzi, que eram tão chatos quanto agora são os torcedores que postam tudo via celular.
-
Inter5 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio6 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio5 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter5 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio4 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter4 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio3 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
destaque3 dias atrásA reunião que segurou Luís Castro no Grêmio
7 Comments