Grêmio
Léo Moura recusou ser deputado federal porque tem outros planos de vida
Léo Moura recebeu o convite do PRB (Partido Republicano Brasileiro) pra ser candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.
A ideia dos caras era usar a imagem do ex-capitão do Flamengo pra colocar uma pessoa importante na bancada em Brasília.
No entanto, Léo Moura recusou o convite e disse que, mesmo aos 39 anos, só pensa em jogar no Grêmio.
Mesmo perto da aposentadoria, a sua ideia para o futuro é ser empresário de futebol, não pensa muito em se meter na vida política.
O contrato do lateral com o Grêmio é até o final desta temporada apenas, quando estará com 40 anos, que serão completados no dia 23 de outubro deste ano.
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
5 Comments