Grêmio
Léo Moura está de volta
Após três semanas tratando de uma lesão muscular, Léo Moura foi a boa novidade no treinamento desta quarta-feira. Ele está trabalhando normalmente e pode até jogar no final de semana contra o Inter.
Com isso, Madson iria pro banco de reservas.
Renato ainda não indicou time. O máximo que ele fez até agora foi um treino em campo reduzido, trabalhando a melhoria dos passes.
Ninguém confirmou oficialmente, mas à tendência é que tenhamos treinos fechados entre sexta e sábado na Arena.
Só então é que ele deve treinar no time titular.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments