Grêmio
Kannemann foi brilhante ao responder sobre quem é melhor: ele ou Cuesta?
Em entrevista no Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Kannemann foi brilhante quando perguntado sobre a comparação com Cuesta, que acontece entre as torcidas na rede social.
Aqui a resposta:
“Ainda bem que a gente briga para ver quem é melhor, não quem é pior”, disse Kannemann dando risada da pergunta.
Nada de ficar menosprezando o Cuesta ou coisa assim. Ele está feliz que um companheiro argentino está se dando bem no Brasil e quer que ambos façam bons jogos no campeonato.
E a verdade é essa mesmo. É como se fossem dois brasileiros jogando no exterior. Os caras são profissionais, não tem esse ódio que uma ou outra pessoa faz nas redes sociais.
E aqui falo apenas dos odiosos, não da galera do bem, que faz um debate futebolístico do desempenho de ambos. Isso é do jogo.
O Kannemann tem uma trajetória maior que a do Cuesta, mas isso não quer dizer que o outro é mau zagueiro.
Não acredito que algum gremista tenha coragem de dizer que Gamarra e Figueroa não jogava nada ou que algum colorado realmente pense que De Leon e Rivarola eram fracos.
Então, é bobagem menosprezar um ou outro.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
24 Comments