Grêmio
Jogadores do Grêmio provocam dizendo que Inter está morto
Edilson e Luan não se contentaram em cornetar Sasha. Em seu Instagram, o lateral postou uma provocação em que quase todo o grupo gritava e cantava: “Um minuto de silêncio para o Inter que está morto”.
Aqui a postagem:
https://www.instagram.com/p/BcGoFxmA3wg/?taken-by=edilsonoficial33
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter22 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments