Grêmio
Jailson está sendo negociado pelo Fenerbahçe e vai render uma grana ótima pro Grêmio
O volante Jailson, 25 anos, está sendo vendido do Fenerbahçe para o futebol da China por 5 milhões de euros (R$ 31,5 milhões).
Essa negociação interessa muito ao Grêmio porque o Tricolor ainda tem 20% dele e vai lucrar 1 milhão de euros (R$ 6,3 milhões) com a venda.
Fora isso, ainda tem mais uma grana pelo direito de formação. O Grêmio participou da formação dele. Pelos meus cálculos, ganha mais uns R$ 500 mil aproximadamente por conta disso. O Guarany, de Bagé, e a Chapecoense também tem parte.

Jailson chegou com 17 anos de Bagé e foi vendido com 22 anos, em 2018 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Após a contratação do volante Luiz Gustavo, ex-jogador da Seleção, o Jailson estava jogando de zagueiro no Fenerbahçe.
A temporada dele até foi boa, mas o time turco estava uma bagunça e nem vaga na Champions pegou.
Não sabemos ainda qual time ele irá na China. A coisa lá é confusa. É a Federação que tá comprando ele e vai colocá-lo em uma equipe.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída