Entre pro time

Grêmio

Duas novidades sobre Cavani no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Leonardo Meneghetti, apresentador do Donos da Bola, postou um vídeo no seu canal no YouTube falando que os dirigentes do Inter tem a informação que Cavani está fechado com o Grêmio.

Sim, o assunto Cavani chegou no Beira-Rio e, segundo a informação do jornalista, essa negociação é bastante falada pelos dirigentes do rival.

No Inter, existe a certeza que o negócio tem grandes chances de acontecer e que Cavani vai ir jogar na Arena. Meneghetti relata que sentiu até um tom de preocupação na direção colorada por isso.


O Grêmio não confirma nada sobre este acerto, mas o jornalista Jeremias Wernek, do SBT e do site UOL, também divulgou em seu canal que a direção tricolor segue em conversas com o irmão e agente do Cavani.

A ideia é manter contato dizendo que tem interesse nele e, se ele quiser, as portas estão abertas.

Veja bem, ninguém no Grêmio confirma um acerto ou muito menos uma contratação encaminhada. O que está sendo feito é um contato permanente para dizer pro Cavani que, se ele não se acertar na Europa, tem o Grêmio como grande opção aqui na América.

Cavani tem até o dia 05 de outubro para fechar com algum time europeu. Depois disso, a janela irá fechar e só restarão mercados alternativos pra ele.

O jogador segue morando em Paris e ainda sem destino provável. O Benfica e a Juventus já o descartaram. Agora, o Atlético de Madrid surgiu como um dos interessados, mas também não há nenhuma certeza de que as negociações terão final feliz.

Só resta aguardar. É bem improvável ter alguma novidade antes do dia 05 de outubro.

Cavani está com 33 anos e sem rumo definido!

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque