Grêmio
Jael é a baixa do Gre-Nal
Jael está fora do clássico Gre-Nal. Ele ficou de fora de todos os treinamentos da semana, fez fisioterapia, mas não conseguiu se recuperar, segundo as pessoas que trabalham com o jogador.
Jael sequer foi para o hotel da concentração gremista.
Com isso, André ganha a vaga de titular para o clássico deste domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Maicon é a outra dúvida de Renato, mas o capitão quer jogar. Tem tudo para começar como titular. Se, por ventura, ele não conseguir, Thaciano é o mais cotado. Matheus Henrique corre por fora.
Sempre é bom lembrar que Renato não divulga a lista dos relacionados e ainda fechou os últimos treinamentos da imprensa. Então, não tem como dar 100% de certeza. A gente vai pelas informações que recebe.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
7 Comments