Entre pro time

Grêmio

Aqui todas as informações da venda de ingressos pra final da Libertadores

Publicado

em


Direto do site do Grêmio: A venda de ingressos para a partida começa no dia 14/11, às 14h, e a prioridade será para os sócios torcedores. Serão dois dias de vendas exclusivas, nos quais cada associado poderá adquirir o seu ingresso pelo site arenapoa.com.br.

Para o público geral os ingressos estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 16/11, às 14h, pelo site, mediante disponibilidade. Caso ainda restem ingressos, as bilheterias abrem na segunda-feira, 20/11, às 11h. Os ingressos para a torcida adversária serão vendidos pela equipe do Lanús.

Devido à necessidade de acomodação da torcida do Lanús na Arquibancada Superior Sul, os torcedores do Grêmio que tem acesso através dos Portões E ou J deverão acessar a partida pelos Portões F ou H, tendo acesso às cadeiras Gramado Sul, que terá assentos livres nesta partida.


Informações sobre camarotes serão definidas nos próximos dias. Mais informações, entre em contato com [email protected] ou 3092 9676 / 9677.

O torcedor que chegar mais cedo na Arena, aproveitará diversas atrações na esplanada, a partir das 16h45. O espaço contará com apresentação de bandas, foods e beers trucks, brinquedos infláveis, pinturas, entrega de brindes e muito mais.

1. PONTOS DE VENDA / FORMAS DE PAGAMENTO
SITE www.arenapoa.com.br – cartões de crédito Visa, Master, AMEX, Hipercard, Hiper e ELO.

· BILHETERIAS DA ARENA – operam com Visa e Master (crédito/débito), Banricompras e dinheiro (obrigatório levar carteira de sócio, documento com foto e CPF).

Para este jogo, o valor dos ingressos poderá ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

Horários:
· Segunda e terça-feira (20 e 21/11) – Bilheteria laranja (leste) e verde (norte). Funcionamento: das 11h às 18h.
· Quarta-feira (22/11) – Bilheterias laranja (leste), azul (oeste) e verde (norte). Funcionamento das 16h45 às 22h30.

* Caso os ingressos sejam esgotados antes da data estipulada para a abertura das bilheterias, as mesmas não serão abertas para público geral. Apenas no dia do jogo elas atenderão a demanda da torcida visitante, conforme horário acima.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque