Entre pro time

Grêmio

7 informações da negociação do Grêmio com Diego Tardelli

Publicado

em

Divulgação/sina.cn

  1. Pessoas ligadas ao Diego Tardelli (e ai eu peço a compreensão porque não posso divulgar o nome) afirmam que o jogador não está com pressa de definir seu futuro.
  2. O número “ideal” do Diego Tardelli é R$ 1,5 milhões por mês. A proposta gremista chega no máximo a R$ 1 milhão mensais (somando e dividindo tudo que ele vai ganhar nos dois anos oferecidos).
  3. Eu sei que Diego Tardelli quer três anos de contrato e o Grêmio ofereceu dois. Para resolver essa questão, o repórter Jeremias Wernek informa que a direção gremista ofereceu, ainda na sexta, a possibilidade de renovação por um terceiro ano se o atacante jogar um número percentual de partidas estipulado em contrato. Ai, o vínculo seria renovado automaticamente.
  4. A direção gremista afirma que só espera até terça e que não vai mudar nada do que ofertou. Não teve sequer negociação no domingo.
  5. Um empresário que mora na China me contou que Tardelli quer sair do seu time porque a cidade era ruim. O Cuca morou lá e também conta que é terrível. A família já não aguentava mais. Mesmo assim, ele tem três propostas de times chineses.
  6. Um time que poderia fazê-lo voltar para a China é o Shanghai SIPG, do Oscar e do Hulk. O Hulk meio que manda no time e teria pedido ele lá. Afinal, o problema não é a China e nem o futebol chinês e sim a cidade que ele morava. Shanghai é bem melhor que 99% das cidades do Brasil.
  7. Tardelli está, neste momento, de férias em Itapema, litoral de Santa Catarina. No final de semana, ele foi ver Marcílio Dias x Joinville. O irmão dele, o Juninho, joga no Marcílio.

Dá uma olhada no meu canal no YouTube ai:

Facebook Comments

12 comentários

12 Comments

  1. Henrique

    11 de fevereiro de 2019 at 22:38

    O impacto cultural é o grande problema. Viver na China, por mais que algumas cidades tenham infraestrutura melhor, deve ser chato pra nós ocidentais. Ir lá passear é uma coisa, passar anos é outra.

  2. Denilson

    11 de fevereiro de 2019 at 21:27

    Jael é perna de pau sim,agora com quase 30 anos é que está jogando alga coisa,e vive de um gol de falta no Inter,de um passe de cabeça na libertadores de 2017,ano passado quando virou titular não ganhamos nada e quando mais precisamos sumiu.Se Jael permanecer, será titular e nao ganharemos nada.Outra coisa enquanto foi humilde corria e pelo menos pra banco servia,agora cobra todas as faltas da toquezinho de calcanhar ,menos Jael muito menos,nao esqueça que vc veio do Joinvile.

  3. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 21:15

    Também acho q o cara tem que querer vestir a farda… Se tá na dúvida, que não venha e vá jogar no Galo, Binter, Vasco e esses times pequenos e falidos que prometem fortunas e não pagam nada.

    Além de não ganhar dinheiro nesses times menores, não ganhará títulos e estará sempre sob pressão para ser o salvador da pátria.

  4. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 20:51

    O salário ideal pra mim são 100 mil reais. Mas ganho 1,4k. Se ele acha que vale esse valor porque não procura quem pague? Nem o Flamengo não paga essa grana num cara de 33/34 anos. Chega a ser uma vergonha um brasileiro pedir mais grana que os 900k que foi oferecido. Ainda mais que passou anos ganhando alto.

  5. RAPHAEL

    11 de fevereiro de 2019 at 20:19

    Não vem.. e acho melhor a imprensa começar a filtrar as afirmacoes do Renato, que so nesse ano já disse ao jornal O Globo que o Everton tinha recebido proposta, no jogo festivo do Zico disse que o Thiago Neves tava chegando, e na última coletiva disse que já havia falado com o tal atacante e que o presidente estava em São Paulo apenas para fechar o negócio.. Vale lembrar que é o mesmo Renato que já disse que andaria nu no Rio se o Fluminense fosse rebaixado..

  6. Huguinho AC

    11 de fevereiro de 2019 at 20:14

    Tomara que não venha! Ainda mais por essa baita grana! Prefiro investir no Vizeu e segurar o Cebola até o fim do ano.

  7. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 20:12

    1,5 milhões ? Ninguém banca isso no futebol brasileiro, se vier pelo q o Grêmio ofereceu e o André garrar o rumo até vai, do contrário aposto minhas fichas no Felipe Vizeo.

  8. André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

    11 de fevereiro de 2019 at 19:57

    Hj surgiu interesse do Palmeiras, na Boa, é bom jogador, mas leilão não, ele não vai vir, usou o Renato pra movimentar o mercado, com essa cabeça é melhor ficar de fora ou estraga o grupo.
    Q pense bem, a direção está certa, fez a proposta é ele q se vire. O Grêmio não está desesperado.

  9. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 19:46

    1,5 milhões!!?? Hahahaha! Por favor, Grêmio, não faça essa estupidez! E aproveita e já desfaz outra estupidez: coloca o Vizeu de titular (FOI CONTRATADO PARA ISSO) e manda aquele perna de pau do Jael pro Japão!

    • CABOCLO AZUL

      11 de fevereiro de 2019 at 19:51

      PRA DIZER QUE O JAEL É PERNA DE PAU TU DEVE SER COLORADO OU NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL…
      o vizeu é um guri de 21 anos…e o GRÊMIO precisa de 2 ou 3 centroavantes…não existe mais somente um time titular…
      o binter só tem um time titular…sai 3 jogadores eles perdem pra qualquer um…

      • Rogerio Batista

        11 de fevereiro de 2019 at 19:58

        É isso aí cabloco. Ainda dói aquele golaço de falta do Jael no gauchao do ano passado. Baita dor de cotovelo.

        • Anônimo

          11 de fevereiro de 2019 at 21:49

          Bah, torcedor cego e fanático desse tipo o Grêmio não precisa!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque