Grêmio
Grêmio se manifesta após informação sobre Diego, do Flamengo
O presidente Romildo se manifestou oficialemente sobre a especulação que o Grêmio estaria contratando o meia Diego, do Flamengo, para a próxima temporada.
Aqui o que ele disse na entrevista que deu ao repórter Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes:
“Não tem nenhuma situação. Nunca trabalhamos essa situação deste jogador. Nós não temos nenhum interesse, isso eu posso te afirmar com segurança absoluta.”
A informação especulada nesta semana nas redes sociais é que Renato teria pedido a contratação de Diego para 2019.
Como vimos, Romildo negou tal situação.
O presidente também descarta que o lateral-esquerdo Léo, do Bahia, esteja na pauta tricolor. Ele foi muito bem no jogo aqui da Arena, mas não há conversas, segundo a direção.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments