Grêmio
Imprevisto tirou o presidente Romildo da reunião na Conmebol
O presidente Romildo não conseguiu ir na reunião da Conmebol com os semifinalistas da Libertadores. O voo dele de Porto Alegre até São Paulo atrasou e, chegando na capital paulista, ele não conseguiu pegar a conexão para o Paraguai.
Segundo as informações oficiais, mesmo se conseguisse pegar um outro voo, Romildo chegaria somente depois da reunião com os quatro clubes.
Ou seja, não teria muito sentido ir. Por isso, o presidente embarcou de volta para Porto Alegre e vai receber apenas um relato do que foi debatido na reunião.
Pelo que me falou o assessor da Conmebol, a reunião foi bem tranquila, apenas repassando os protocolos dos jogos.
Questões como segurança e compromissos dos clubes envolvidos na semifinal.
A pena é porque Romildo teria justamente a chance de relembrar o que o River fez no jogo aqui da Libertadores passada.
-
Grêmio1 dia atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio7 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter4 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA consequência mais importante que a vitória, de virada, contra o Santos, trará pro Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
-
Inter6 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter