Grêmio
Grêmio volta a ser favorito pelo Luciano
A última informação do momento é que o Grêmio, finalmente, fechou com Luciano. Ainda falta oficializar, mas a situação avançou para os detalhes do contrato.
Há quem aposte que amanhã mesmo, quarta-feira, o cara estará aqui em Porto Alegre. O que eu tenho até o momento é:
- A palavra de um dos agentes envolvidos na situação e também do Rui Costa, do Atlético, dizendo que ele não vai para o Galo.
- Somo isso a confiança que recebi de um vice-presidente gremista informando que eles acha que o Grêmio leva a disputa e que o fato do mês ter 30 dias ainda é um trunfo do Tricolor. Mas ele também disse que fechado ainda não tá…
A negociação é um tanto complexa. O Grêmio falou com o Fluminense, que tem o direito de compra dele do Leganés. Eles vão exercer essa compra e o Grêmio é quem vai pagar.
A gente ainda não sabe o que o Flu leva de vantagem nisso. Seguramente vão receber algo.
Sabemos que o preço a ser pago para os espanhóis é pouca coisa superior a 1 milhão de euros. Vai dar uns R$ 5 milhões.
Essa novela tá um vai e volta, mas é o que tenho no momento. Não tem como cravar nada porque nem os dirigentes envolvidos estão cravando.
Ontem à noite Renato falou sobre isso na Rádio Globo. Aqui a matéria:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments