Grêmio
Grêmio vai levar Kannemann para a Argentina e fazer pressão na Conmebol
Mesmo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Kannemann vai pra Buenos Aires com o elenco gremista.
O presidente Romildo esteve nesta sexta na sede da Conmebol e vai aguardar até 24h antes da partida uma resposta. A diretoria irá, de todas as formas, pressionar para conseguir colocar o gringo em campo.
É claro que o jogador só jogará se eles reverterem a situação, mas o bastidor está forte. O Grêmio tem, inclusive, dois casos em que isso aconteceu.
Vale destacar que, além do zagueiro, todos os jogadores inscritos também irão pra Argentina. É importante o grupo estar junto neste momento.
A delegação vai em um voo menor, da Azul, onde irão apenas jogadores, comissão técnica e poucos dirigentes. Nas outras viagens, a direção abria a venda de passagens pra torcedores e imprensa. Desta vez não. Se vencer, terá a festa, se perder, pra respeitar o momento dos atletas.
-
Grêmio1 semana atrásA chance de Cebolinha voltar, a explicação pro que disse o Arthur e o mega empresário cobrando
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásAs cláusulas do Mec que podem render dinheiro ao Grêmio e o plano de Felipão com um ou dois jovens da base
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Inter7 dias atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Inter4 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional