Grêmio
Grêmio tem mais um desfalque de última hora pra Libertadores
O atacante Everton está gripado e, por conta disso, teve que ficar de fora da viagem do Grêmio para o Chile. Não vai jogar contra a Universidad Católica.
Como Pepê está no DM e suspenso, Renato terá que colocar o Luiz Fernando, expulso no jogo do Brasileirão, mas recentemente inscrito na Libertadores.
Aqui o time: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva), Alisson, Isaque e Luiz Fernando; Diego Souza.

Ferreira ganha espaço com Pepê e Everton no DM – Lucas Uebel/Grêmio
Ferreira, que renovou há pouco, passa a ser a primeira opção para a ponta-esquerda, caso Renato queria fazer alguma troca.
Sobre o time, ainda tem uma pequena chance do Diogo Barbosa ganhar a vaga de titular do Cortez. Todo mundo sabe que ele foi contratado pra isso, só não sabemos se Renato vai bancar ele assim, de cara, num jogo fora.
Grêmio x Universidad é nesta quarta, às 21h30min.
-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio7 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio7 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Grêmio6 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter6 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
destaque3 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter6 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio4 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado