Entre pro time

Grêmio

Grêmio fez novos contatos, Cavani ficou impactado e Romildo diz: “Quem sabe ele vem!”

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo deu entrevista no programa “Hora Consular”, que vai ao ar no Facebook, falando especificamente sobre o Grêmio.

Ali, é claro, ele foi perguntado sobre Cavani, e o presidente deu mais esperanças para o torcedor gremista.

Quer ver? Vou fazer aqui em baixo um resumo das principais frases que ele disse:


  • “Racionalmente, se fosse em condições normais, nós não teríamos a mínima tentativa de contar com o jogador. Porque se ele quiser jogar na Europa, ele vai ter proposta mil vezes superiores a aquelas que qualquer clube brasileiro, Sul-Americano, pode fazer. Agora, se tiver na ideia dele, na mente dele, na vontade dele, de fazer um projeto que fique próximo a sua casa, aos seus negócios, e principalmente, próximo do Uruguai. Creio que aí ele possa acertar conosco. Eu tenho essa expectativa, que ele tenha esse sentimento que possa conversar conosco mais um pouquinho.”
  • “Claro, já teve conversa, evidente que teve. Rapaz, eu entendi tudo que ele quis dizer, ele não, que o representante dele quis dizer. Mas é isso, não temos mais… Ele não fez proposta, mas tudo na vida, se não conversa, nada saí. Tem que conversar pelo menos pra saber das intenções. De repente, surge uma química, uma coisa diferente, uma empatia, um desejo, aí de repente ele vem.”
  • “Porque o representante dele disse: “olha, ele está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no país. E também no continente Sul-Americano, Ele tá impactado com a repercussão que teve, em função da perspectiva dele voltar.”
  • “Por enquanto, é só impacto, mas conversa não tem nenhuma.”

Mesmo assim, importante destacar que Romildo descartou que Cavani seja anunciado como reforço gremista na live de aniversário de 117 anos do clube, que vai acontecer nesta terça, dia 15 de setembro.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque