Grêmio
Grêmio prepara anúncio da venda de Arthur para essa quinta. Aqui os detalhes
Jorge Machado, empresário do Arthur, já está retornando para o Brasil. A parte dele já está toda finalizada com o clube espanhol.

Na Arena, o presidente Romildo falou pro Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, que à tendência é que nesta quinta-feira tudo tenha um final feliz, com o anúncio da venda sendo divulgado.
Romildo quer dar todos os detalhes para a torcida gremista ver o quanto ele foi bom.
As negociações foram intensas nos últimos dias, iam da manhã à noite, e avançaram bastante nesta quarta.
Os detalhes de pagamento, datas, questões fiscais do Barça, tá tudo resolvido.
Mesmo assim, o advogado Gabriel Vieira e o CEO Carlos Amodeo ainda estão em Barcelona para acompanhar tudo.
A negociação demorou mais do que o esperado porque, segundo me disse um dirigente, são muitas cláusulas e todas as possibilidades foram analisadas pelos representantes do Tricolor.
Nesta quinta deveremos ter o capítulo final da venda de Arthur.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
6 Comments