Entre pro time

Grêmio

Grêmio perdeu o negócio pro Jean Pyerre na Espanha

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Jean Pyerre não vai mais para o Alavés, da Espanha. O clube europeu comunicou o empresário do jogador e a direção gremista que não quer mais o negócio. Eles vão fechar com um meia espanhol.

Detalhe que o Alavés propôs empréstimo de um ano e meio, pagando o salário de R$ 320 mil, e ainda mandando mais 500 mil euros (R$ 3,2 milhões) pro Grêmio.

Dênis Abrahão não aceitou o tempo de contrato e respondeu dizendo que emprestava por apenas um ano. Até dezembro de 2022. Diante desse cenário, os espanhóis não quiseram mais conversa e se retiraram, foram pra outro jogador.


Detalhe que a direção alega que não poderia emprestar por um ano e meio porque, caso não fosse comprado, Jean voltaria com apenas seis meses de contrato pra cá. Poderia assinar um pré-contrato e sair de graça logo após.

Ok, mas quando acontece isso, os clubes estendem o vínculo do jogador e depois emprestam. Até porque, se ele fosse bem na Europa, poderiam vender por 4 milhões de euros.

Agora, o negócio caiu. Mesmo assim, o presidente Romildo falou na Rádio Grenal que JP vai sair. Ele precisa mudar de ar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque