Grêmio
Grêmio perdeu o negócio pro Jean Pyerre na Espanha
Jean Pyerre não vai mais para o Alavés, da Espanha. O clube europeu comunicou o empresário do jogador e a direção gremista que não quer mais o negócio. Eles vão fechar com um meia espanhol.
Detalhe que o Alavés propôs empréstimo de um ano e meio, pagando o salário de R$ 320 mil, e ainda mandando mais 500 mil euros (R$ 3,2 milhões) pro Grêmio.
Dênis Abrahão não aceitou o tempo de contrato e respondeu dizendo que emprestava por apenas um ano. Até dezembro de 2022. Diante desse cenário, os espanhóis não quiseram mais conversa e se retiraram, foram pra outro jogador.
Detalhe que a direção alega que não poderia emprestar por um ano e meio porque, caso não fosse comprado, Jean voltaria com apenas seis meses de contrato pra cá. Poderia assinar um pré-contrato e sair de graça logo após.
Ok, mas quando acontece isso, os clubes estendem o vínculo do jogador e depois emprestam. Até porque, se ele fosse bem na Europa, poderiam vender por 4 milhões de euros.
Agora, o negócio caiu. Mesmo assim, o presidente Romildo falou na Rádio Grenal que JP vai sair. Ele precisa mudar de ar.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter3 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter5 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio3 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio