Entre pro time

Grêmio

Euros perdidos com Jean Pyerre, grande chance do Diego Souza voltar e Fenerbahçe balança o Ferreira

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Jean Pyerre está indo para o Atlhetico. A boa notícia é que o seu salário vai ser pago integralmente pelo time paranaense. Isso livra uns R$ 320 mil da folha. A má notícia é que a proposta do Alavés era pagar o salário e mais 500 mil euros pelo empréstimo do jogador por um ano e meio. Como o Grêmio só aceitava até dezembro de 2022, por um ano, não teve negócio. Os espanhóis desistiram e foram pra outro jogador.
  • Em entrevista na Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo confirmou que Diego Souza pode voltar. Ele já tinha indicado isso ao falar com a Rádio Grenal, mas na Band foi claro dizendo que tem chance do Diego ser o centroavante contratado. Acredita que não tem centroavantes no mercado brasileiro. Esse é o motivo de estar indo novamente falar com ele.
  • O colega Felipe Duarte publicou em GaúchaZH que o Fenerbahçe, da Tuquia, balançou o Ferreirinha oferecendo pra ele uma proposta salarial que daria a ele 125 mil euros (R$ 800 mil) de salários por mês. Mais, o colega tem a informação que o clube turco começou contatos no Grêmio, mas não pretende pagar a multa. Acha 8 milhões de euros muito alto por um atacante que completará 24 anos agora no dia 31 de dezembro. Pois bem, a versão oficial da direção gremista é que nenhum turco falou com o clube. Se teve conversa, foi pra seduzir o jogador. Não teve contato entre clubes. Mais, o Grêmio quer renovar o contrato dele. O que vai acontecer é uma conversa do executivo Diego Cerri com o empresário do Ferreira após a virada do ano, para renovar o contrato.

Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque