Grêmio
Grêmio joga mal, empata por erro grosso e chega com desconfiança pra decisão

- Mais uma vez, o time jogou um futebol mediano. Não merecia uma vitória. Diria que o empate foi um lucro pela bola que jogou. O ponto só veio porque o carinha do Sport conseguiu a façanha de chutar o Churín, que estava de costas. Foi mais erro do rival do que mérito gremista.
- E agora a tabela mostra que são 11 pontos de diferença para o líder São Paulo. Mesmo se vencer o jogo atrasado contra o Flamengo, ainda serão oito pontos pra tirar em 12 rodadas. Não é pouca coisa.
- Em campo, o time até começou com personalidade, indo pra cima, jogando no ataque, mas bastou uma puxada em velocidade que o Sport abriu o placar. Tá meio claro que a equipe precisa aprender a atacar marcando porque falhou assim contra o Santos e agora de novo.

Matheus Henrique fez outra partida sem muita inspiração – Lucas Uebel/Grêmio
- Mais, os caras tem que ser inteligentes pra fazer faltas táticas. Quando vê que tá exposto, para o lance na falta tática. Não deixa o adversário pegar a zaga mal organizada. Estes detalhes fazem toda a diferença.
- O sistema ofensivo tá prejudicado porque jogadores que simplesmente não apareceram: Matheus Henrique e Jean Pyerre. Ambos pareciam com a cabeça longe do trabalho. Lances simples eram perdidos por mera desatenção.
- Ferreira foi o único que tentou jogar, que ia pra cima querendo algo diferente, mas ao mesmo tempo foi fominha demais. Perdeu muitos lances.
- Pepê fez o gol de pênalti, mas foi apagado durante praticamente toda a partida. Não fez um bom jogo. De novo. Não é de hoje que parou de ser o ponta-esquerda que fez todo mundo não sentir falta do Cebolinha.
- Eu sei que quarta-feira vai ser outra história, outra motivação, mas o futebol apresentado nas últimas rodadas não empolga nada. O São Paulo chega no melhor momento e o Grêmio vai com desconfiança. Não tem como saber quem passa, mas o sentimento pré-jogo é esse.

Ferreira tentou ir pra cima em todas, mas errou quase todos os lances – Lucas Uebel/Grêmio
-
Inter4 dias atrás
O que o Inter descobriu ao ouvir o áudio do VAR em reunião na sede da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Renato falou duas coisas que não são verdadeiras na sua coletiva
-
Inter1 semana atrás
A resposta do presidente Alessandro Barcellos para o vice do Flamengo
-
Inter15 horas atrás
Abel relata o que aconteceu no vestiário após perda do título e comunica saída do Inter
-
Inter5 dias atrás
Inter vai na CBF, relata desrespeito e mentira do presidente do Flamengo e queria liberar Beira-Rio após várzea
-
Grêmio6 dias atrás
As duas propostas que Leo Chú recebeu para deixar o Grêmio em definitivo
-
Grêmio6 dias atrás
Problema físico, audiência pela Arena, Maicon dirigente, Jean Pyerre no time e número vazado
-
Grêmio7 dias atrás
Romildo dá várias informações sobre as negociações do Grêmio