Entre pro time

Grêmio

Grêmio já não controla mais a venda do volante Diego Rosa

Publicado

em

Alexandre Loureiro/CBF

Em entrevista na Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o presidente Romildo confirmou que o volante Diego Rosa, 17 anos, está sim muito perto de ser vendido para o Manchester City.

Palavra do presidente:

“Estão bem adiantadas sim, não posso te adiantar prazo, mas é uma coisa que o Grêmio não controla mais e creio que logo em seguida vai ser anunciada a venda.”


Romildo chegou a usar a expressão que estaria “num snooker”, pra explicar que está em uma sinuca de bico. Afinal, ele corre o risco de, se não realizar a venda agora, o jogador não aceitar renovar e sair de graça no ano que vem.

Diego Rosa fará 18 anos no dia 12 de outubro – Alexandre Loureiro/CBF

Na conversa, Romildo explicou que seu plano sempre foi deixar os jogadores jogarem aqui primeiro, ganharem um título para só depois negociá-los. Só que os europeus estão cada vez vindo buscar jogadores mais jovens e complicando a vida dos clubes brasileiros.

Imagino que por isso o presidente finalizou a sua resposta tentando explicar que essa é uma situação que “ele não pode competir”, portanto, tem apenas que encontrar o que for melhor para o Grêmio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque