Grêmio
Grêmio está perdendo um importante profissional do departamento de futebol
O advogado Gabriel Vieira, de muitos serviços prestados, está deixando o Grêmio.
O motivo é que o profissional está indo morar na Europa, onde pretende fazer cursos de especializações na área do direito.
Gabriel se destacou porque atuava diretamente no departamento de futebol desde 2013. Tanto, que sua sala era no CT Luiz Carvalho e não na Arena, no administrativo, como os demais.
Ele participou com Rui Costa nas negociações que trouxeram Bolaños pra cá e mais recentemente foi a Espanha fechar todos os detalhes da venda do Arthur para o Barcelona.
Gabriel também ajudou no Mundial de Clubes, por exemplo.
Agora, será substituído por Jorge Petersen, que já trabalhava no jurídico tricolor, mas que agora atuará mais perto das negociações do Tricolor.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment