Entre pro time

Grêmio

Grêmio demite Renato! Vices pressionaram e o presidente Romildo teve que agir!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato não é mais técnico do Grêmio! Após uma reunião que começou pela manhã e invadiu a tarde, os vice-presidentes conseguiram convencer o presidente Romildo a trocar de treinador.

Romildo e Amodeo se reuniram com Renato no hotel onde ele está confinado para comunicá-lo e, após isso, o presidente foi até o CT informar os jogadores da decisão. Tudo isso, antes do treinamento que começou por volta das 15h30min.

Ainda não sabemos qual vai ser o novo treinador. Sabemos apenas que Renato vai e leva junto seu auxiliar Alexandre Mendes. Ainda é impossível prever qual vai ser o nome escolhido pela direção tricolor. O presidente Romildo fará um pronunciamento no final da tarde para passar mais informações para torcida e imprensa.


A pressão em Renato já era gigante desde o final da temporada. Só que os vices aceitaram manter o treinador por conta da pré-Libertadores. Agora, como caiu antes da fase de grupos, a única saída foi demiti-lo.

Importante esclarecer que, mesmo com covid, ele pode ser demitido. Renato foi positivado dia 05 e está no último dia do protocolo de isolamento da CBF.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque