Grêmio
As informações passadas pelo presidente Romildo após a saída do Renato
Resumo do comunicado do presidente Romildo:
- Grêmio e Renato, em comum acordo, decidiram que o melhor a fazer era colocar fim no contrato de trabalho do treinador.
- O Grêmio tem a agradecer o treinador e fazer elogios a sua conduta.
- Além dele, vão sair também os auxiliares Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli.
- Nos próximos dois jogos, Thiago Gomes, treinador da Transição, é quem vai comandar a equipe.
- A direção está examinando uma nova comissão técnica e o anuncio deve ser feito apenas a partir da semana que vem.
- O Grêmio agora tem um período para organizar sua situação, mesmo tendo Gauchão e Sul-Americana, a ideia é estar forte para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter18 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída