Entre pro time

Grêmio

Grêmio confirma a contratação do goleiro Vanderlei

Publicado

em

Divulgação

A direção do Grêmio anunciou oficialmente a contratação do goleiro Vanderlei, 35 anos, que estava no Santos. Interessante que, no comunicado oficial, o clube fala apenas que ele assinou em definitivo, mas não diz qual o tempo de contrato.

Mesmo assim, sabemos que o acordo estava para o Vanderlei assinar por dois anos, com a chance de renovar automaticamente por uma terceira temporada.

Para ter ele, a direção precisou pagar 700 euros (R$ 3 milhões) para o Santos e ainda foi necessário fazer um acordo com o Coritiba, que tinha 40% dele, nos últimos dias. Ainda não sabemos como foi feito este acordo com o Coxa.


Nota oficial do Grêmio:

Tem reforço na pequena área! O Grêmio dá as boas vindas ao goleiro Vanderlei, que chega do Santos para ser opção à meta tricolor na temporada 2020. O atleta assina contrato definitivo.

Nascido em Porecatu, no Paraná, Vanderlei iniciou sua carreira no Paranavaí e conquistou projeção nacional no Coritiba. Desde 2015 defendia o Santos, pelo qual tornou-se destaque da posição no Brasil. Em 2017, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro nas premiações da CBF e Bola de Prata. No Grêmio, Vanderlei junta-se a Paulo Victor, Julio César, Phelipe e Brenno na disputa pela camisa 1 gremista.

Vanderlei já está Porto Alegre e será apresentado nos próximos dias.

Ficha Técnica:

Nome: Vanderlei Farias da Silva
Nascimento: 01/02/1984
Naturalidade: Porecatu (PR)
Clubes: Paranavaí, Coritiba e Santos

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque