Grêmio
Grêmio afasta o atacante Ferreira do elenco principal
A direção do Grêmio decidiu afastar o atacante Ferreira, 22 anos, do grupo principal. O jogador não aceitou as propostas de renovação da diretoria tricolor e, por isso, foi enviado para treinar em Eldorado, com o pessoal da categoria de base.
O contrato atual dele vai até a metade de 2021. E, claro, para colocá-lo na vitrine, o Grêmio quer a segurança de um vínculo mais longo. Afinal, na virada do ano, o Ferreira poderia assinar um pré-contrato com qualquer time e sair de graça após seis meses.
Só que, até agora, não teve jeito. O jogador e seu empresário não aceitam as ofertas do Tricolor e a direção não quer pagar a quantia pedida por eles. Resultado? O cara foi treinar em Eldorado. Tá indo dois turnos trabalhar lá.

Ferreira, 22 anos, está afastado porque não aceitou a proposta de renovação – Lucas Uebel/Grêmio
Ferreira ganha cerca de R$ 25 mil atualmente. E pediu valores bem acima destes para estender seu vínculo.
Um bastidor importante é que o empresário do Ferreira é o Pablo Bueno, o mesmo do Tetê. E é lógico que todos no clube acabam fazendo uma ligação. Só que são situações diferentes.
Afinal, Renato não queria contar com o Tetê no time de cima. Ele ficaria na transição. Como viu isso, o agente conseguiu a proposta de 10 milhões de euros e levou o atacante para a Ucrânia.
Agora, Renato quer o Ferreira. Ele seria usado. A questão são os valores mesmo. O jogador e o empresário querem mais e a direção não quer pagar.
-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio7 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio6 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter6 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio5 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter5 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
destaque3 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Grêmio4 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado