Entre pro time

Grêmio

A informação que recebi sobre o porquê Ferreira foi afastado do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação que recebi é que o problema da não renovação do atacante Ferreira é que o empresário dele está pedindo um percentual dos direitos do jogador e isso a diretoria não vai aceitar repassar.

O grande impasse do momento nem seriam os valores do salário, mas sim esse percentual que o agente estaria pedindo.

Mais, nestes termos propostos, a direção diz que não vai aceitar. Não tem chance deles darem uma fatia dos direitos do Ferreira para o empresário.


Diante do impasse e o risco de colocar o Ferreira na vitrine, ver ele explodir e assinar um pré-contrato na virada do ano, a direção optou pela medida mais radical. O vinculo atual vai só até o meio de 2021. Ou seja, em janeiro, pode assinar pré-contrato.

A saída foi mandar o cara treinar em Eldorado, longe dos holofotes e do time principal.

Até por isso, os dirigentes acreditam que o jogador vai mudar de ideia. Ele não ficará mais de um ano afastado. Ele tem 22 anos, precisa jogar, aparecer. Tem que aceitar a proposta de renovação por mais tempo. Se fizer isso, volta a treinar e jogar com Renato.

  • Ferreira tem o mesmo empresário do Tetê, mas são casos diferentes. Renato não queria subir o Tetê e por isso eles pediram para a venda acontecer. E agora o Renato quer o Ferreira. O impasse está mesmo na questão contratual.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque