Entre pro time

Grêmio

Grande reforço quase foi contratado, proposta recusada, Renato garantido e contas sendo pagas!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Informações passadas pelo presidente Romildo em entrevista na Rádio Bandeirantes:

  • Declaração do Paulo Luz dizendo que faria uma grande contratação: “Nós estivemos próximos de fazer uma grande contratação. Ele não estava errado naquele momento, mas nós não conseguimos finalizar o negócio.”
  • O presidente não quis comentar qual era essa grande contratação porque isso gera expectativa. E, hoje, qualquer coisa mal dita gera uma expectativa equivocada. As redes sociais geram coisas destorcidas. Isso vira um pandemônio. Garantiu que não era o Cavani.
  • Explicou que recusou uma proposta pelo Pepê: “A proposta era uma proposta interessante, mas a característica do Pepe no grupo só tem ele. E o Grêmio tem ambições de ganhar alguma coisa nos campeonatos que vai disputar. Como o Éverton acabou se sair, seria absolutamente, vamos dizer assim, não técnico, não teria nenhum critério nós vendermos dois jogadores da mesma posição com praticamente estilos parecidos e que contribuem muito pro time, são titulares. Vender dois da mesma posição, sem uma reposição imediata, seria impossível de enfrentar o ano de maneira competitiva. Então, o critério foi técnico.”
  • Criticas ao Renato: “A torcida do Grêmio é muito exigente, quer sempre performar, mas não tem nenhum risco da saída do Renato. Ele tem um grupo sendo reformulado e ele tem o domínio total do grupo de jogadores.”
  • Romildo garantiu que a Renato tem total confiança da diretoria e que não vê ninguém melhor do que ele no país. O negócio é que o torcedor ficou mal acostumado, quando não ganha três ou quatro partidas, acha que a casa vai cair. Disse que eles estão muito sólidos e muito tranquilos com o Renato.
  • Confirmou que está usando o dinheiro do Éverton para pagar os valores que ficou em aberto com os jogadores e está até pagando contas que tinham sido reparceladas até 2022 por conta da pandemia. Tá pagando a vista agora em setembro por conta deste dinheiro.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque