Entre pro time

Grêmio

Giuliano está livre no mercado, Grêmio sempre quis ele, mas seus plano A é outro

Publicado

em

Divulgação

Giuliano está livre no mercado. O seu time, o Basaksehir, da Turquia, entrou em uma crise financeira, começou a ter problemas para pagar salários e ele acertou a rescisão contratual com o clube turco.

A saída foi muito amigável. O jogador diz que adorou morar em Istambul e o presidente do clube agradeceu ele publicamente.

A questão é mesmo que o clube lá investiu demais na temporada passada para jogar a Champions, mas neste ano ficou em 12º colocado na Liga Turca e se complicou.

Mas aqui vem o principal, Giuliano quer permanecer na Europa. A sua ideia inicial é esgotar todas as possibilidades que se abrirem e só então pensar em voltar para o Brasil. Aos 31 anos, sabe que tem tudo para ser seu último contrato lá.

É claro que o Grêmio está atento a sua situação. Antes dele acertar com o Basaksehir, um dos clubes que o tentaram foi o Grêmio. Só que, hoje, não tem negociação.

Como disse, o staff do jogador garante que ele vai olhar as propostas europeias e somente após isso, vai olhar aqui. Teremos que aguardar.

Por final, importante pontuar que ele ainda não tem negociação com ninguém, nem lá de fora. A rescisão foi acertada ontem e assinada hoje. Agora é que a coisa vai começar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque