Grêmio
Geromel se lesiona e Grêmio perde dupla de zaga nas quartas de final
Muito pior do que uma virose. Pedro Geromel tem é um edema muscular na coxa e, por isso, foi vetado das últimas partidas do Grêmio.
Como é apenas um edema, que é uma lesão bem menor do que as tradicionais, tudo indica que Geromel possa estar em campo em 10 dias.
Só que isso representa que o zagueiro está fora dos dois jogos das quartas de final do Gauchão e vai chegar no dia 04 de abril, contra o Universidad, no Chile, sem ritmo de jogo.
Então, a má notícia é que ele tem uma lesão muscular, a boa notícia é que a lesão é a mais leve de todas.
Só que não para por ai. Como Walter Kannemann está na Seleção Argentina, ele também está fora das quartas e só volta no jogo da Libertadores.
Ou seja, a dupla principal tá fora da decisão do Gauchão.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment