Entre pro time

Grêmio

Gabriel se aposenta e tomará um novo rumo dentro do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Perto de completar 31 anos em fevereiro, o zagueiro Gabriel está se aposentando. Como era esperado, o jogador não conseguiu superar os problemas sofridos após a operação no joelho e vai ser obrigado a parar de jogar futebol.

O presidente Romildo garante que não vai deixar o jogador desamparado. Gabriel fez faculdade de administração e pediu para trabalhar no setor administrativo do clube. O pedido foi prontamente atendido e ele vai ser funcionário interno do Grêmio em breve.

Ainda não temos mais detalhes do que o Gabriel vai fazer. A única coisa que me disseram é que ele não terá mais um salário de jogador de futebol. Terá que se readequar a nova realidade. Só que, claro, tudo em bons termos acordados entre as partes. O departamento jurídico está cuidando de tudo.


  • Pra quem não sabe, Gabriel chegou aqui em 2013, rompeu os ligamentos em um treino no mês de setembro e a informação mais próxima da verdade que temos é que uma bactéria danificou todo seu ligamento do joelho no pós operatório. Ao todo, ele fez cinco procedimentos cirúrgicos, a última cirurgia foi realizada em São Paulo pelo renomado Rene Abdalla, ortopedista mais famoso do país. Custo bem alto. Tudo para que pudesse caminhar pelo menos.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque